quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inicio...

Depois de muitos erros, depois de muitos enganos, depois de muitas experiencias tristes e enganosas finalmente Deus teve misericordia de mim e mostrou-me, finalmente, que toda a verdade estava pura e simplesmente no meu inicio... Isto porque desde pquena que fui educada segundo a nossa querida e amada Santa Igreja Católica. Ao longo dos anos, recusei muitas vezes a verdade, experienciei coisas que não são licitas perante Deus. Agora, bem junto aos 30, encontrei o meu caminho. Ainda estou bem "verde" nesse caminho, mas sinto uma paz que há muito não sentia e sei que, com muito esforço e a ajuda misericordiosa de Deus, conseguirei, pouco a pouco, dia a dia, tentar agradar e viver para Nosso Senhor, única fonte de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário