segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Contra o aborto... mais uma vez!!!

QUAL É A PARTE DO "NÃO" QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM?

Com um bebe nos braços uma mulher muito assustada chega ao consultório do seu ginecologista e lhe diz:
Doctor: por favor ajude-me, tenho um problema muito sério.
Meu bebe ainda não completou um ano e já estou grávida de novo.
Não quero ter filhos em tão pouco tempo, prefiro um espaço maior entre um e outro...
O médico perguntou-lhe:Muito bem, ¿que queres que eu faça?
Ela respondeu:
Desejo interromper a minha gravidez mas quero contar com a sua ajuda.
O médico pôs-se a pensar um pouco e depois de algum tempo disse-lhe: Creio que tenho um método melhor para solucionar o problema e é menos perigoso para voce.
A mulher sorriu, pensando que o médico aceitaría ajudar-la.
E seguiu dizendo: Veja senhora, para não teres que estar com dois bebés em tão curto espaço de tempo, vamos matar este menino que está em seus braços.
Assim voce terá um periodo de descanso até que o outro filho nasça.
Se vamos matar, não há diferença entre um filho e outro.
E até é mais fácil sacrificar este que voce tem nos seus braços visto q voce nao correrá nenhum risco.
A mulher se assustou e disse: !Não, doctor! Que horror! Matar uma criança é um crime!
Também penso o mesmo, senhora, mas voce me pareceu tão convencida de o fazer, que por um momento pensei em ajudar-la.
O médico sorriu e depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtía efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar um filho que já nasceu e outro que está por nascer, e que está vivo no seio materno.
O CRIME É EXACTAMENTE O MESMO!

que seja iluminado aquele que enviar........


NÃO...!!!!!!! ao aborto, um filho é uma bênção de Deus! Aceite-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário